MenuPRODUTOSQuem está onlineTotal:11Registrado:2 Oculto:0 Visitante:9 O recorde de usuários online foi de 151 em 16 Jul 2010, 12:03 Usuários vendo este fórum: marques e 9 visitantes |
qual a filmadora ideal
8 Mensagens • Página 1 de 1
qual a filmadora idealolá pessoal, fiz meu cadastro há poucos dias aqui no fórum e achei bem legal este site. eu tenho uma filmadora jvc bem simples filma em VHS-C, mas eu quero algo melhor, e que não seja muito caro. eu estive lendo alguns tópicos e vi que as filmadoras digitais estão em evidencia, mas tem alguns que ainda preferem a MINI-DV que apesar de filmar em digital, ainda são em fitas. e a minha dúvida é exatamente esta (Disco rígido/cartão ou fita MINI-DV). um detalhe: as filmagens serão mais na parte noturna em eventos religiosos. e mais uma coisa; a MINI-DV quando transfere para pc perde qualidade e qual o tempo máximo de gravação? obrigado.
Re: qual a filmadora idealEstamos falando de que formato? Sd 4:3 ou hd 16:9?
Re: qual a filmadora idealVeja bem Paulo, tanto no cartão como no hd, ou seja, quero saber qual a melhor qualidade comparada ao mini dv (fita). obrigado.
Re: qual a filmadora idealA questão feita não é sobre ser em cartão ou HD (Hard Disk), mas sim se vai ser no formato HD (High Definition) ou SD (Standard Definition).
Re: qual a filmadora idealdesculpe por não expor a minha dúvida de maneira mais objetiva. eu desejo saber se as filmadoras mini-dv filmam com qualidade melhor do que as digitais (cartão SD ou Hard Disk). grato.
Re: qual a filmadora idealO meio de gravação não altera no resultado final da qualidade.
Re: qual a filmadora idealNão é a midia (fita ou cartão) que vai definir a qualidade da filmadora, isso seria um pequeno detalhe em meio a vários outros mais importantes
Re: qual a filmadora idealE todas são digitais... tanto mini dv quanto as que filmam em cartões ou discos rígidos.
http://www.tldvideo.com.br
http://tldvideo.blogspot.com
8 Mensagens • Página 1 de 1